segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eleições do CRP 2010


Pensando que, ao menos aqui, faço e escrevo o que bem entendo, porque não utilizar esse espaço pra falar das eleições do meu Conselho?

Reproduzo uma mensagem que envie pra alguns colegas:
...

Para você que "é" ou "convive" com psicólog@s:
Este ano, no dia 27 de agosto, haverá eleição para os CRP- Conselhos Regionais de Psicologia e pro CFP- Conselho Federal de Psicologia.

Na última gestão, eu me envolvi com os trabalhos do CRP-SP, principalmente ajudando a discutir questões sobre Sexualidade e Gênero com a categoria. Em momentos pontuais colaborei com assuntos ligados ao HIV/Aids, temática com a qual atuo profissionalmente.

Aceitei o convite de compor o "Cuidar da Profissão" (regional SP) porque acompanhei a ultima gestão deste grupo e reconheço seu compromisso com as lutas sociais, com a construção de uma profissão engajada com os ideais dos direitos humanos e em constante diálogo com os profissionais.

Espero que:
1) Você, sendo psicólog@ do estado de São Paulo, analise e vote no "Cuidar da Profissão". Mesmo sem ter concorrente, nossa legitimidade depende de seu apoio.
2) Caso você seja psi de outro Estado, talvez possa recomendar a
"Cuidar do Futuro da Profissão", porque a eleição do CFP é nacional e essa é a chapa que tem meu apoio.
3) E, se você não for psicólog@, desejo que possa recomendar-nos aos seus contatos psis (é pra isso que serve esse envelopinho aqui de baixo do post! rsrs)

Quer saber mais sobre mim? Ok!

.................................................................................................................
Mais sobre Janaína Leslão:
Possui graduação em Psicologia pela UNESP-Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Aprimoramento Profissional em Psicologia Clínica em Psiquiatria pela FAMEMA- Faculdade de Medicina de Marília, Especialização em Saúde Mental e Atualização em Violência Sexual pela USP- Universidade de São Paulo. De 2003 a 2008 exerceu a vice-presidência na ONG NEPS- Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre as Sexualidades.
Em 2009 viveu em Moçambique, onde trabalhou voluntariamente com questões da sexualidade humana na ONG LGBT Lambda, e se envolveu com a pesquisa de uso de contraceptivo em situações de pós-aborto da Pathfinder Internacional.
Atualmente é membro da Comissão de Sexualidade e Gênero no Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo e funcionária pública do Centro de Referência em DST, Aids e Hepatites Virais da Prefeitura de Diadema, município onde também já foi representante da sociedade civil no Conselho Municipal da Condição Feminina.
Blog pessoal: http://devaneiosecompanhia.blogspot.com
Blog que colabora: http://sededeque.com.br
......................................................................................................................

Abraços.

Site Cuidar da Profissão (CRP-SP): http://cuidarsp11.blogspot.com/
Site Cuidar do Futuro da Profissão (CFP): http://www.cuidardaprofissao.org/
.

Nenhum comentário: